Ecosport sendo retirada
TRÊS MARGINAIS assaltaram uma residência na Rua Zulmira Amaro Espirito Santo, no Jardim São Paulo, em Salto de Pirapora.
O morador L. F. R, 36 anos, que trabalha com artes mágicas, estava com sua família na sala da residência quando dois criminosos encapuzados e armados com revólveres invadiram a sala da casa e renderam todos.
O mágico e sua família foram obrigados a entrar num quarto da casa e lá permanecerem.
Um terceiro marginal posicionou-se do lado de fora da casa para apoiar a ação dos dois ladrões que renderam as vítimas. Os dois delinquentes recolheram televisor, notebook, relógio de pulso etc.
Pegaram a chave do veículo Ecosport de cor prata que estava na garagem da residência e puseram os objetos roubados no interior do veículo, fugindo em seguida.
Na manhã seguinte, 28/12, o caso nem havia sido registrado na Delegacia de Salto de Pirapora, quando os guardas Cristiano Braga e Fabio foram realizar patrulhamento pelo Bairro Piraporinha e avistaram um carro de cor prata em meio ao matagal.
Foram verificar o que ocorria e encontraram o carro com portas abertas e no interior do veículo, celular da vítima, documentos pessoais dela, cartão de banco, roupas de mágicas e apetrechos utilizados em artes mágicas.
Por meio dos documentos os guardas identificaram o endereço do mágico e foram na residência dele, onde souberam que o carro fora roubado na noite anterior.
Os guardas e a vítima desceram para a Delegacia da cidade, onde ocorreu o registro do roubo e a devolução do veículo roubado.
Os ladrões levaram os aparelhos, mas um ladrão esqueceu sua blusa no interior do Ecosport. É por meio dela que a investigação vai tentar identificar os autores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário