Segundo a polícia, proprietária do veículo fará exame de DNA para confirmar se vítima é sua filha que está sumida.
Automóvel bateu em poste supostamente energizado em Itapetininga.
Por Paola Patriarca, G1-
(Foto: Reprodução/TV TEM)
A Polícia Civil identificou a proprietária do carro que pegou fogo após bater em um poste em uma estrada rural que liga Itapetininga a São Miguel Arcanjo (SP), na noite de quarta-feira (14). Devido ao incêndio no veículo, a motorista morreu carbonizada.
De acordo com o delegado Clóvis Orsi, a polícia chegou até a dona do veículo ao consultar o chassi do carro e constatou que a filha dela estava desaparecida.
Como o corpo da vítima ficou totalmente carbonizado, não foi possível fazer o reconhecimento e a identificação.
“Será feito um exame de DNA no Instituto Médico Legal de São Paulo. A proprietária do carro fará coleta de sangue nesta sexta-feira (16) para que o DNA seja comparado ao da vítima. Não há previsão de quando o resultado sairá”, diz.
Segundo o delegado, um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do acidente.
“Parentes da suposta vítima e testemunhas serão ouvidos para que possamos apurar as causas da morte. Ainda não há informações de onde a vítima estava vindo e o que pode ter causado a batida”, afirmou ao G1.
Ainda segundo o delegado, um ofício foi feito para que o corpo seja liberado do necrotério nos próximos dias.
Como ainda não houve reconhecimento, ele será enterrado como desconhecido.
"O corpo tem que ser sepultado em 3 dias. Com isso, a certidão de óbito não sairá com o nome da filha da dona do carro, que suspeitamos que seja a vítima. Temos que ter certeza de que seja ela e, por isso, iremos esperar o resultado do exame de DNA. Então, o corpo será enterrado como desconhecido", diz.
Acidente
O acidente aconteceu em uma estrada municipal que liga Itapetininga a São Miguel Arcanjo, perto da ponte do rio Itapetininga.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por moradores para controlar um incêndio em um carro próximo ao bairro Chapadinha.
Os bombeiros foram até o local e controlaram o fogo. Porém, a equipe constatou que a vítima tinha morrido carbonizada.
A suspeita é de que o poste em que o carro bateu estava energizado, o que teria provocado o incêndio.
Ainda segundo os bombeiros, a vítima aparentemente é uma mulher, pois as unhas de um dos pés estavam esmaltadas e essa foi a única parte do corpo que não foi atingida pelas chamas.
Veja mais notícias da região no G1 Itapetininga
Nenhum comentário:
Postar um comentário