Mulher de Pilar do Sul é presa no Mato Grosso do Sul acusada de associação ao tráfico.
Deise Theodoro e dois homens foram presos no município de Dourados-MS com quase 300 quilos de maconha
Da Redação, com informações do Dourados News
Maconha encontrada em casa no Jardim Colibri
Foto: Osvaldo Duarte
Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte, DOURADOS NEWS
Três pessoas foram presas na tarde de quarta-feira (19/9) em Dourados, acusados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na rua das Cerejeiras, no Jardim Colibri.
No local, mais de 300 kg de maconha eram armazenados para transporte a outros Estados.
Deise Theodoro, 37, moradora em Pilar do Sul (SP), Paulo Rogério Pereira Rodrigues, 41 e Marco Antônio Dias Melon, 41, ambos moradores em Dourados, acabaram encaminhados ao 1º Distrito Policial.
Policiais militares da Força Tática e ALI (Agência Local de Inteligência), receberam denúncia sobre a movimentação no local e após investigações, realizaram uma batida na casa.
Dois veículos, um Ford Fusion e um Renault Megane foram apreendidos junto de 385 tabletes de maconha, totalizando 289 quilos da droga.
Os três acabaram levados ao 1º Distrito Policial de Dourados.
Deise negou qualquer envolvimento com o tráfico e disse ter desembarcado em Mato Grosso do Sul para adquirir produtos na fronteira e levar até a sua cidade para revender, porém, a polícia acredita que ela seria uma das pessoas responsáveis em levar a droga.
Já Marco afirmou ter negociado a caminhonete de sua propriedade pelo entorpecente há pelo menos 50 dias e contratou Paulo para guardar o produto.
Ambos continuam presos numa das celas do 1º Distrito Policial de Dourados.
Fonte: portal Dourados News
IN: Pilar News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário