domingo, 19 de fevereiro de 2012

CIDADÃO AMERICANO É PATRIMÔNIO EM SEU PAÍS.


Cidadãos norte-americanos são convidados a acompanhar os relatórios da mídia sobre as condições de segurança em Salvador e do Estado da Bahia e considerar atrasar qualquer viagem não essencial para as áreas até que as condições de segurança ter se estabilizado.
Cidadãos norte-americanos que viajam ou residem no Brasil são convidados a se inscrever no programa Smart Traveler Inscrição (STEP), a fim de receber as informações de segurança mais up-to-date. 
Ao se inscrever, os cidadãos norte-americanos tornar mais fácil para a Embaixada para contatá-los em caso de emergência. Cidadãos norte-americanos sem acesso à Internet podem se inscrever diretamente com a Embaixada ou Consulado dos EUA. 
Os EUA Consulado Geral no Rio de Janeiro está localizado na Avenida Presidente Wilson, 147 e pode ser contatado pelo telefone 21-3823-2000, de emergência após o expediente número de telefone 21-3823-2029, cidadão americano número de fax 21-3823-2093 Serviços, e e-mailacsrio@state.gov
Os viajantes podem também consultar o site do Consulado dos EUA no Rio de Janeiro para mais informações. 
Cidadãos norte-americanos também deve consultar o Departamento de Estado informações específicas do país para o Brasil que está localizado no Departamento de Estado dos EUA, Bureau of Consular Assuntos website
Os viajantes podem obter up-to-date informações sobre as condições de segurança, chamando 1-888-407-4747 toll-free nos Estados Unidos e Canadá, ou em uma linha regular em 1-202-501-4444 pedágio de outros países. 
Mantenha-se atualizado por bookmarking nosso Bureau of Consular Assuntos website que contém avisos de viagens atuais e alertas de viagens. 
Siga-nos no do Twitter e do Bureau de Assuntos Consulares página em Facebook , e baixar nossoApp iPhone inteligente do viajante ter informações de viagem ao seu alcance.


QUANDO É QUE VEREMOS ALGUM DIA PREOCUPAÇÃO ASSIM POR PARTE DOS NOSSOS GOVERNANTES?



Nenhum comentário: