segunda-feira, 16 de abril de 2012

DO BLOG DE TERRA.SEMPRE.TERRA:






No ambiente interno de administração, ou seja dentro dos limites do município, houve inúmeros contra sensos podendo-se afirmar que o prefeito “não soube fazer a lição de casa”, e não soube mesmo, valendo lembrar alguns absurdos: - inicialmente limitou o expediente municipal a meio período (todos se lembram que a prefeitura funcionava apenas das 8 às 12 horas... retrocedemos no tempo!); - depois insistiu num nepotismo sem precedentes, por exemplo, mantendo empregada a própria filha com super salário pago pelo povo; - depois deixou nossa Santa Casa simplesmente fechar, sem medir as desastrosas conseqüências impostas à população; - depois instalou uma assistência social polêmica, que gerou muita contestação; - depois demitiu inescrupulosamente funcionários públicos históricos, que serviram muito bem às administrações anteriores e que com certeza serviriam melhor ainda a uma administração fraca. Estes são apenas alguns dos muitos equívocos administrativos cometidos pelo senhor prefeito.
No ambiente externo de administração, fora dos limites do município, não aconteceu nada, vejam alguns ítens: - faltou gestão para garantir a continuidade do funcionamento de nossa Santa Casa, estamos completando 8 anos sem maternidade, sem pronto socorro, sem hospital, sem saúde; - faltou representação e gestão para conquista de pavimentação e recapeamento de nossas estradas vicinais e estaduais (ficou tudo para Pilar do Sul e municípios vizinhos); - faltou a conquista de aporte oportuno da iniciativa privada para desenvolvimento do município e geração de empregos para os jovens; - faltou a conquista da prometida escola técnica que não veio; - faltou o aporte efetivo do governo estadual ao desenvolvimento do meio rural; - faltou prestígio e representatividade política, pois perdeu-se uma grande oportunidade de desenvolvimento do município visto que completam-se 8 anos de alinhamento apenas figurativo com o governo do estado.
Transcrito do dia 09/08/2011
De quem seria essa opinião popular?

2 comentários:

Frann disse...

É como se estivessem administrando a embalagem do presente para apenas encher os olhos dos espectadores desavisados e ignaros...

LUIZA VALIO disse...

Acho engraçado esse texto. Não sei quem é o autor do blog, mas acredito que seja o Alcindo dos Santos Terra Júnior, lotado por muito, muito tempo na casa da Lavoura Municipalizada. Uma cuspida só!Boa noite, F. Silva!