sábado, 18 de fevereiro de 2012

MÃE INOCENTE.


Desesperada, mãe denuncia o próprio filho de 16 anos à polícia
Publicado por Sergio Santos  
Sábado, Fevereiro 18, 2012 | em: Destaque, polícia, Últimas Notícias 

Desesperada por saber que o filho estava com droga dentro de casa, e sem saber o que fazer para vê-lo deixar o vício, uma mãe tomou uma atitude extrema e denunciou o próprio filho de 16 anos à polícia. O fato aconteceu ontem (17) no Jardim Nova Pilar, zona oeste de Pilar do Sul.
A mãe, uma aposentada de 51 anos, contou a reportagem do Blog do Sérgio Santos que ontem pela manhã o filho, que ela já sabia que era usuário de entorpecente, estava agitado e nervoso. Ao tentar entender o que estava acontecendo com o filho, ele se trancou no quarto e disse que estava com droga dentro de casa, e continuou descontrolado como se alguma coisa o afligisse.
Diante da situação, a mãe tomou uma atitude extrema e acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e localizou os entorpecentes. No quarto do rapaz foram apreendidos 16 papelotes de cocaína, um total de 7 gramas.
Conduzido à delegacia o adolescente foi autuado por tráfico e recolhido À Fundação Casa, onde ficará internado e passará por medidas socioeducativas por um período de 45 dias.
“Eu o aconselhei para não se envolver com drogas, mas infelizmente descobri que ele era usuário, mas deixei claro que não aceitaria droga dentro de casa, por isso chamei a polícia”, disse a mãe. “Espero que tudo isso seja para o bem dele e que ele volte melhor e deixe das drogas”.
A mãe contou ao BSS que em nenhum momento o adolescente a recriminou pela sua atitude, pelo contrário. Depois que foi detido e durante o período na delegacia e no Fórum, o menor se mostrou mais tranquilo e entendeu a posição da mãe e da família, que lhes acompanharam durante todo o tempo, até a condução dele para a Fundação Casa, momento que ninguém conseguiu segurar o choro, mas ficaram confiantes que o garoto volte melhor e se livre das drogas.



Nenhum comentário: